quinta-feira, 8 de setembro de 2011

CENTRO TERAPÊUTICO MASCULINO E FEMININO (CASA SAMARITANO)


O Centro Terapêutico Masculino funciona separadamente do Feminino. O endereço não foi fornecido

Resumidamente, a Casa Samaritano (como é mais conhecida) é um trabalho brilhante promovido pela Igreja Assembleia de Deus e que tem como objetivo oferecer acolhimento para homens e mulheres com dependência química de drogas e álcool, a partir de 18 anos – com idade limite de 50 – estimulando-os a resgatar suas potencialidades, favorecer sua recuperação e reintegração à sociedade.

Quem quiser contribuir, podem se dirigir ao Templo Central da Igreja Assembleia de Deus. Lá, procurar a ACESPE – Associação Beneficente Cidade Esperança.

As contribuições só poderão ser oferecidas no Templo Central.

Dicas de como estender a mão: Nesse caso, as pessoas podem contribuir principalmente com alimentos, que é o maior gargalo desse trabalho. Outras formas de ajudar é colaborar como voluntário, prestando algum serviço relevante para a obra, desde profissionais de saúde, professores e profissionais liberais, até pessoas dispostas a fazer trabalho braçal, como pintura, reforma, harmonização do ambiente, jardinagem, carpintaria e outras tantas possibilidades de ajuda e, por úlitmo, quem tiver possibilidade pode doar roupas, cobertas, móveis.

Desejo-vos que busquem a paz, preguem a paz e vivam a paz no dia-a-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário